segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Algumas Piadas

Faz tempo que não posto nada no blog, então resolvi postar umas piadas para divertir vcs um pouco !!!

 - Se a gente quiser ter uma vida saudável, deve ter uma boa alimentação - dizia a professora à classe. 
 - Por isso é muito importante saber o valor nutritivo dos alimentos. Rosinha, dê um exemplo de alimento que engorda!
 - Pão, professora! - respondeu a menina.
 - Muito bem - disse a professora -, pão é um dos alimentos que mais engordam.
 - Errado, professora! - gritou Cacá lá do fundo. - O pão não engordam, quem engorda é quem come ele!

Uma mulher entrou numa loja de animais e disse ao vendedor que queria comprar um papagaio que fosse especial.
 - Entrou na loja certa, minha senhora! Temos um bilíngue. Se levantar sua patinha direita, ele fala inglês. Se levantar sua patinha esquerda, ele fala francês.
 - E se eu levantar as duas patinhas? - perguntou a freguesa.
O papagaio, lá de dentro da gaiolq, respondeu:
 - Ora, madame, aí eu caio!

A mãe pergunta ao filho:
 - Tiago, o que vc está estudando?
 - Geografia do Brasil, mamãe! - responde o garoto.
 - Então me diga onde fica o Amapá?
 - Na página 23, mãe!

No parque, Carlinhos pede dinheiro à mãe para dar a um velhinho.
A mãe, muito comovida, dá o dinheiro e pergunta ao filho:
 - Para qual velhinho vc vai dar o dinheiro, meu anjo?
 - Para aquele ali que está gritando: '' Sorvete! Sorvete! ''.

Bom..  por hoje é só, espero que tenham dado muitas risadas!!!
beijos!
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário